Legislativo concede Título de Cidadania Caruaruense ao empreendedor José Geraldo

por Comunicação — publicado 22/10/2022 09h56, última modificação 22/10/2022 09h56
Legislativo concede Título de Cidadania Caruaruense ao empreendedor José Geraldo

Foto: Vladimir Barreto

 

O Poder Legislativo de Caruaru concedeu, no plenário da Câmara, em solenidade na noite da sexta-feira (21), o Título Honorífico de Cidadania a José Geraldo Pereira da Silva. A propositura partiu do Projeto de Decreto Legislativo nº 1.647/2022, do presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB). Estiveram presentes na ocasião, o vereador Lairton Vieira (PTB), familiares e amigos do homenageado.

O empreendedor José Geraldo é responsável por mostrar a Capital do Forró para o mundo, recebendo turistas que chegam de todo o país e é o criador da Associação dos Condutores de Turismo de Caruaru (ASCONTURC). 

Na tribuna, o presidente falou sobre os serviços prestados pelo empreendedor. “Caruaru tem que agradecer a você, por sua determinação e sua sensibilidade em transmitir o que é importante para as pessoas que visitam nossa cidade. Fazendo com que nossa cultura, a história do nosso município possa chegar ao mundo. O Poder Legislativo continuará buscando alternativas para que o Executivo cada vez mais direcione investimentos para essa área que tanto precisa”.

“Eu fico grato por ser o mensageiro daqueles que chegam aqui e me dão a oportunidade de contar a história de Caruaru para eles”, afirmou Geraldo, em agradecimento ao Legislativo pela homenagem. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 (após o período eleitoral) e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). https://sapl.caruaru.pe.leg.br/