Legislativo concede medalha de Cidadão Caruaruense a Thiago Pessoa Pimentel

por Comunicação — publicado 05/09/2022 09h10, última modificação 05/09/2022 09h10
Legislativo concede medalha de Cidadão Caruaruense a Thiago Pessoa Pimentel

Foto: Vladimir Barreto

 

Em solenidade, na sexta-feira (02), na Casa Legislativa, o advogado e professor universitário, Thiago Pessoa Pimentel recebeu o Título de Cidadania Caruaruense, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 1394/2022, propositura da parlamentar Perpétua Dantas (PSDB). Estiveram presentes na ocasião, professores da ASCES UNITA, familiares do homenageado e a propositora da matéria. 

Na tribuna, Perpétua ressaltou a importância da propositura, tendo em vista os relevantes serviços prestados por Pimentel. “Eu queria dizer que esse é um momento muito especial. É a primeira entrega de cidadania que eu faço, no meu primeiro mandato. Não é fácil defender os direitos dos desassistidos, dos vulneráveis, ter que acolher, entender, ir além do atendimento técnico e priorizar o atendimento humanizado, disse a vereadora”, sobre os trabalhos de Thiago na advocacia popular. 

Thiago agradeceu ao Poder Legislativo pela concessão da honraria. “A homenagem que recebo aqui faz com que eu me sinta acolhido e é com profunda gratidão, que garanto que Caruaru estará sempre em meu coração”.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).