Lançamento do São João 2014 antecipa reunião pública

por Victor Vargas — publicado 19/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
Por conta do lançamento oficial da programação e da estrutura do São João 2014, marcado pela prefeitura para esta terça-feira (20), às 19h, no Sesi, a reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, sempre realizada às 20h, foi antecipada para as 15h. “Resolvemos antecipar a reunião pública ordinária desta terça-feira para poder participar e prestigiar o lançamento desta que é a maior festa popular junina do país”, explicou o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD).
O São João de Caruaru, este ano, homenageará os músicos João do Pife e Regis Pietro, o poeta e compositor Carlos Fernando e o empresário João Luiz do Forrozão. A abertura acontecerá no próximo dia 31.