Lançamento da Pedra Fundamental da Nova sede da Câmara de Vereadores e diálogo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do município são temas abordados durante sessão desta quinta-feira (01)

por liviafportela — publicado 02/06/2023 08h43, última modificação 02/06/2023 08h43

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara de Vereadores de Caruaru realizou nesta quinta-feira (01) mais uma sessão ordinária. Foram votadas 50 proposituras, entre indicações, requerimentos e projetos de lei durante a reunião.

Utilizando a tribuna, os parlamentares cobraram mais respeito e diálogo por parte da Secretaria de Desenvolvimento Rural para com os pedidos dos vereadores e vereadoras.

Em seguida, muitos edis também usaram o espaço da tribuna para celebrar o Lançamento da Pedra Fundamental da nova sede da Câmara de Vereadores de Caruaru.

O vereador Prof. Jorge Quintino (SOLIDARIEDADE) solicitou a requalificação do Regimento Interno da Casa e convidou a todos para a reflexão sobre a possibilidade de implementação de Emendas Impositivas, que, segundo o edil, fortaleceria a atividade dos parlamentares. O presidente Bruno Lambreta (PSDB) afirmou que já há uma discussão em andamento no jurídico da Casa.

Para assistir a sessão na íntegra, acesse o Facebook ou Youtube do Poder Legislativo de Caruaru. Siga acompanhando os nossos trabalhos legislativos As reuniões também são transmitidas pela TV Câmara Caruaru, Canal 22.2 da sua televisão.