Junta Comercial e Associação de Contabilistas pedem apoio da Câmara

por Victor Vargas — publicado 08/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52
O presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu, no final da manhã desta terça-feira (08).
O presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu, no final da manhã desta terça-feira (08), o presidente da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco – ACCAPE, Roberto César, e o chefe do núcleo regional da Junta Comercial de Pernambuco – Jucepe, Raffiê Dellon. Acompanhados por membros das duas entidades, os dirigentes vieram solicitar o apoio do Legislativo municipal para que seja feita a atualização do Código de Endereçamento Postal – CEP, principalmente dos novos bairros de Caruaru. “Nós precisamos alinhar a questão dos CEPs das ruas para a viabilização de aberturas de empresas e organizar as questões burocráticas, pelas dificuldades que são encontradas, principalmente nos bairros novos, pois não existem leis ainda que formalizem, juntamente com os Correios, para serem gerados esses CEPs”, explicou o presidente da ACCAPE.

O presidente Leonardo Chaves informou que vai dar os encaminhamentos necessários para que o pleito seja atendido.

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara