Jornalistas recebem título de cidadania caruaruense

por liviafportela — publicado 12/03/2020 02h00, última modificação 16/03/2020 16h22
Carolina Pinto e Adriano Luiz foram homenageados na quarta-feira, 11, em sessão Solene.
Jornalistas recebem título de cidadania caruaruense

Fotos: Vladimir Barreto

Nesta quarta-feira (11) foi realizada Sessão Solene para entrega de Título de Cidadania aos jornalistas Adriano Luiz e Carolina Pinto pelos relevantes serviços prestados na sua atuação enquanto comunicadores do município.

A propositura foi do vereador Moysés Santos (PATRIOTA) que em seu discurso de homenagem colocou: “ambos com sua formação e qualificação profissional têm contribuído para esse importante instrumento da nossa democracia, a imprensa”.

Carolina Pinto, recifense, que atua há quatro anos na TV Jornal Interior, trouxe sua trajetória profissional na cidade em sua fala, colocando que: “Ser jornalista é ter a consciência que milhares e centenas de pessoas precisam ser ouvidas, compreendidas. E somos uma ponte entre as instituições e a sociedade para tentar solucionar esses problemas e diminuir as injustiças sociais que tanto vemos em nosso país”.

O homenageado Adriano Luiz, recifense, que hoje atua na Rádio Liberdade FM e tem um blog próprio de notícias, ao ser consagrado com o título trouxe um discurso emocionado: “São 16 anos de comunicação, todos os dias falando para caruaruenses e pessoas que passam por aqui, que chegam e vão embora mas fica aquela marca do comunicador. Já são dois anos com o blog no ar informando o pessoal, fazendo esse trabalho de cobrar melhorias para a cidade. A comunicação me trouxe muita coisa boa.”

Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara:  Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,