Jajá comemora volta dos parlamentares e cobra respostas

por Victor Vargas — publicado 04/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Discursos foram feitos pelos cinco vereadores que reassumiram seus cargos na Câmara Municipal de Caruaru, durante a sessão desta terça-feira (3). Diante da volta de companheiros da bancada oposicionista, Jajá (sem partido) deixou bem claro que espera respostas da Justiça para a prisão dele e dos outros nove parlamentares – consideradas por ele como desnecessária.

Após ouvir o depoimento de Jadiel Nascimento (PROS), que reforçou ser inocente e não possuir rancor pelos responsáveis pelo possível equívoco, Jajá afirmou pensar diferente. “Não adianta chegar aqui e expor algo que não sinto. Tenho que ser verdadeiro com a população, como sempre fui. Quero que a justiça seja feita!”, disparou.

O parlamentar comemorou a volta dos legisladores, e acrescentou: “A oposição voltou. Estamos firmes e fortes para defender os direitos do povo. E, tenho certeza que, daqui por diante, a história será diferente!”. O discurso arrancou aplausos dos familiares, amigos e eleitores, que lotaram as galerias da Câmara Municipal para demonstrar apoio ao retorno deles às atividades.

MAIS CRÍTICAS – Como de costume, o parlamentar também abordou outros assuntos. Na tribuna da Câmara, voltou a criticar a estrutura do São João 2014, a rede municipal de saúde e os investimentos feitos para revitalização das avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas e Rio Branco. “A informação que tenho é que foram gastos quase R$ 4 milhões na obra. Enquanto isso, nos bairros afastados do centro, centenas de ruas estão sem calçamento”, comparou.

AI/vereador Jajá
Foto: Diogenes Barbosa