Jaelcio Tenório ressalta participação da juventude

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Jaelcio Tenório (PRB) destacou, na reunião pública realizada na Câmara Municipal de Caruaru, na última quinta-feira (10) a importância da participação dos jovens nas eleições. “É preciso educarmos e incentivarmos a participação dos jovens nesse processo. Para isso, a política precisa estar nas escolas e nas igrejas para que a participação dos jovens nas urnas seja estimulada”, disse ele. “Precisamos ensinar os nossos filhos que todos nós somos responsáveis por contribuir com o futuro de nossa cidade. Percebo que, enquanto alguns adultos rasgam seus títulos por não acreditarem na política, a juventude, cada vez mais, está indo em busca de seus títulos para fazer valer a sua voz e isso é muito importante”, finalizou.