Jadiel Nascimento busca apoio para evento religioso

por Victor Vargas — publicado 24/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Jadiel Nascimento se reuniu, na última semana, com vários secretários da Prefeitura Municipal de Caruaru. O objetivo das reuniões é a busca do apoio da PMC para uma ação da Igreja Adventista do Bairro São Francisco, que irá promover vários serviços para a comunidade na área da saúde, como aferição de pressão, consultas odontológicas e outras atividades.

O evento “Feira Comunitária” é coordenado pelo projeto da Igreja Adventista “Pra Ser Feliz” e, segundo o coordenador, Alexsandro Espíndola, “Será uma boa oportunidade de aproximar a Igreja da comunidade do Bairro São Francisco”. Já o vereador Jadiel Nascimento, que é um dos líderes religiosos da Igreja Adventista do Bairro do Salgado, afirma “que um evento que alia fé com as boas ações, tem como resultado o bem estar físico e espiritual tanto de quem recebe quanto de quem doa”.

As reuniões foram realizadas com a secretária de Saúde, Maria Aparecida de Souza, e com o secretário de Educação, Welson Costa, que confirmaram apoio ao evento.

Diego Caires/AI vereador Jadiel Nascimento