Instituto do Câncer Infantil do Agreste celebra 15 anos com homenagem na Câmara

por Gabrielly Gonçalves/Secom - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 13/09/2018 10h31, última modificação 08/11/2018 14h00
ICIA já realizou mais de 60 mil atendimentos à serviço da infância e famílias de caruaru

O Poder Legislativo de Caruaru homenageou, na noite dessa quarta-feira (12), o Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA, pelos seus 15 anos de existência. Até o momento, mais de 60 mil atendimentos já foram realizados pela instituição.

A Sessão Solene foi de propositura do vereador e Presidente da Casa, Lula Tôrres, e contou com a presença do Presidente do ICIA, Antonio Romão, do médico-fundador do Instituto, Luiz Henrique Soares, do Presidente da OAB Caruaru, Felipe Sampaio, além da presença do reitor da Asces-Unita, Paulo Muniz e do Bispo de Caruaru, Dom Bernardino Marchió.

Durante o momento, foram realizados diversos discursos em homenagem ao Instituo, que funciona como uma entidade sem fins lucrativos e tem o intuito não só de oferecer o tratamento médico para combater a enfermidade, mas ainda apoio e atendimento multidisciplinar gratuito para crianças com câncer. 

Para Lula Tôrres, o momento foi muito especial e de grande importância, pois é necessário que o trabalho do Instituto seja reconhecido, para assim, continuar propagando o bem para aqueles que precisam. 

“Estamos muito felizes com a homenagem, pois presenciamos o quanto o ICIA se dedica às crianças que precisam do tratamento. É necessário que todos nós continuemos ajudando de todas as formas este Instituto, para que o mesmo possa sempre caminhar em função do bem”, destacou o Presidente da Câmara.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.