Iluminação na BR 104 é tema de audiência com presença de Lula Tôrres em comissão

por Victor Vargas — publicado 20/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Na tarde da última quinta-feira (15) o Vereador Lula Tôrres, juntamente com outros parlamentares como o Vereador Bruno Lambreta e o Vereador Marcelo Gomes, participaram de uma audiência com o Superintendente do DNIT Cacildo Medeiros e o Diretor do DNIT Caruaru Bruno Lezan Bittencourt. O objetivo do encontro foi discutir a iluminação no trecho local da BR 104 que atualmente se encontra as escuras.

“O encontro da comissão de Vereadores com os membros do DNIT Regional e local, foi bastante produtivo. Discutimos pontos importantes a cerca da iluminação na BR 104, que necessita de reparos para garantir mais segurança para a população” afirma o Vereador Lula Tôrres.

Durante a reunião, os parlamentares foram informados que a competência das obras na BR é do DNIT, mas foi delegada ao Departamento de Estradas e Rodagem. Ficou decidido então, que os Vereadores irão procurar o DER para solucionar o caso.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres