Iluminação externa da Casa marca Dezembro Vermelho e Verde

por Comunicação — publicado 01/12/2021 18h10, última modificação 02/12/2021 10h34
Iluminação externa da Casa marca Dezembro Vermelho e Verde

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara Municipal de Caruaru adota duas campanhas nesse mês. Dezembro Vermelho e Dezembro Verde. A partir da quarta-feira (01) a iluminação externa do Poder Legislativo se revezará entre as duas cores. O vermelho marca a campanha instituída pela Lei nº 13.504/2017 que tem o objetivo de mobilização com relação a luta contra o HIV, a Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

O Dezembro Verde destaca a campanha de conscientização contra o abandono de animais, cães e gatos, geralmente deixados em parques, avenidas e nas estradas da zona rural.

Além da iluminação, as redes sociais da Casa contarão com cards informativos, cujo objetivo é conscientizar a população com relação ao enfrentamento do HIV e o abandono de animais.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).