Heleno protesta contra apreensão de táxis

por Victor Vargas — publicado 22/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) esteve reunido, no último dia 15, com o diretor da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru – Destra, Alex Monteiro, e com os presidentes do Sindicato dos Taxistas de Caruaru, Cícero Moreira, e de Gravatá, Marcio Lindemberg. A reunião, que foi acompanhada por um grupo de taxistas desses municípios e da vizinha Santa Cruz do Capibaribe, teve como foco as apreensões de táxis de Caruaru e de outras cidades quando vão levar e buscar seus passageiros no Recife. “Já havíamos denunciado isso e agora ficou acordado que, caso não haja um bom senso legal, entraremos com uma ação no Ministério Público, pois não podemos aceitar os absurdos que vêm ocorrendo com os taxistas”, assegurou Heleno do Inocoop.

Foto: Divulgação/gabinete do vereador