Heleno pede ativação de centro de hemodinâmica

por Victor Vargas — publicado 04/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) apresentou, no dia 19 de agosto, em reunião pública no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, uma indicação direcionada à Secretária Estadual de Saúde pedindo esforços no sentido de viabilizar a ativação do Centro de Hemodinâmica do Hospital Mestre Vitalino.

Segundo o parlamentar, a intenção é contemplar a população que necessita de tratamento de problemas como aneurisma cerebral e tumores de malformação, dentre outros. “Em prol da saúde da sociedade e do grande número de pacientes que necessitam dos serviços, nada mais justo do que trazer esse benefício” destacou Heleno.