Heleno faz balanço dos 120 dias de mandato

por Victor Vargas — publicado 08/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 08h57
O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) reuniu a sua assessoria na Sala...

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) reuniu a sua assessoria na Sala de Reuniões da “Casa Jornalista José Carlos Florêncio” e fez um balanço dos primeiros 120 dias de mandato. “Qualifico como ótimo o nosso trabalho – aprovamos 103 requerimentos solicitando calçamento para diversas ruas dos bairros do Inocoop, Deputado José Antônio Liberato, Vila do Ipsep no Agamenon Magalhães, Cidade Alta e outras localidades da cidade; a construção de creches, um Parque Ambiental, construção de um Colégio da Polícia Militar, passarelas, praças públicas, revitalização de canais, poda de árvores em praças de táxis, redutores de velocidade, escrituração de casas, feira livre, postos de saúde da família, passagem molhada, abrigos nos pontos de ônibus e conserto de boca de lobo em toda a cidade. Aprovamos, ainda, cinco indicações solicitando uma delegacia de polícia para a zona leste da cidade, Patrulha no Bairro para o Inocoop, Deputado Antônio Liberato e Agamenon Magalhães. Aprovamos Projetos de Lei para dar nome a várias ruas”, destacou o parlamentar Heleno do Inoccop, que secretaria também a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Caruaru.

AscomCâmara