Heleno do Inocoop pede revitalização do terminal das Rendeiras

por Victor Vargas — publicado 28/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) teve aprovado pela Câmara Municipal de Caruaru o Requerimento de n° 912/2014, que solicita ao secretário de Infraestrutura, Bruno Lago, a revitalização do terminal de passageiros da linha de ônibus do Bairro das Rendeiras.

De acordo com o vereador, o terminal se encontra em situações precárias. “Com a melhoria da funcionalidade do espaço, o ambiente fica mais agradável, com mais conforto e comodidade para os passageiros que precisam do local”, destacou o parlamentar.