Heleno do Inocoop destaca requerimentos atendidos

por Victor Vargas — publicado 17/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) destacou, essa semana, a execução, pela prefeitura, de obras de infraestrutura solicitadas através de requerimentos de sua autoria. Entre as melhorias pedidas e atendidas, o vereador citou a construção da passagem molhada da Avenida Berna, “faltando apenas um pequeno acabamento”, reivindicada no Requerimento nº 566/2013, e a reposição de asfalto na Rua Três de Maio, no bairro de Nossa Senhora das Dores, solicitada no Requerimento nº 1039/2014.

“Agradeço ao prefeito José Queiroz ter atendido às minhas solicitações e espero agora que ele realize as obras de calçamento, saneamento, construção de praça, de escolas e creches para o nosso bairro Deputado José Antônio Liberato, para as Rendeiras e para os outros bairros para os quais solicitei essas benfeitorias”, frisou Heleno.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara