Heleno do Inocoop analisa ações e projeta expectativa para este ano

por Victor Vargas — publicado 04/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) realizou um balanço de suas atividades e trabalhos...

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) realizou um balanço de suas atividades e trabalhos realizados no ano de 2014. De acordo com seu gabinete, foram apresentados 49 projetos de lei, 19 indicações, 179 requerimentos e 105 ofícios. Dentre as proposituras apresentadas, o parlamentar destaca a solicitação de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados aos taxistas e o anteprojeto de lei que trata da padronização visual dos veículos que compõem a frota de táxi, a sinalização de todas as praças de táxi de Caruaru, a implantação de postos policiais nos distritos do munícipio, a revitalização das escadarias do Monte Bom Jesus e o projeto de lei que instituiu “O Dia do Ciclista” em Caruaru.

Para o vereador, realizar essa prestação de contas é mostrar à população a legitimidade do seu mandato. “A sensação é de dever cumprido, demonstrando o grande esforço que venho fazendo em meu mandato para atender aos anseios do cidadão caruaruense”, destacou o parlamentar. Para este ano, o vereador disse que vai continuar trabalhando da mesma forma. “Meu mandato é feito com humildade e amor, quero reivindicar ainda mais o melhor para nossa cidade, em prol do nosso povo, tenho excelentes projetos para colocar em prática” ressaltou Heleno do Inocoop.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara