Heleno destaca ação no Indianópolis

por Victor Vargas — publicado 20/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) informou que a Prefeitura de Caruaru está realizando ações de limpeza, com capinação de mato, em várias ruas dos bairros Indianópolis, Deputado José Antônio Liberato e Inocoop. “Essas ações foram solicitadas por mim, através do Ofício nº380/2014, atendendo a pedido dos moradores daqueles bairros, que agora terão um ambiente mais saudável e limpo”, disse o parlamentar.

Segurança – Na última reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru, Heleno apresentou e teve aprovados requerimentos solicitando instalação de câmeras de monitoramento nas praças de táxi de Caruaru e nas imediações da Creche Dona Biu, no Bairro Deputado José Antônio Liberato, além da organização da numeração dos imóveis nas Rendeiras. “Estamos sempre atentos às necessidades da população. Meu gabinete está sempre aberto para ouvir e encaminhar as reivindicações pelo bem estar de todos”, assegurou o vereador.

IMG-20150816-WA0416IMG-20150816-WA0418

Fotos das ações: Divulgação/Gabinete vereador Heleno do Inocoop