Gilberto de Dora já teve alta

por Victor Vargas — publicado 26/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
O vereador Gilberto de Dora (PSB) teve alta na noite dessa terça-feira (25)...

O vereador Gilberto de Dora (PSB) teve alta na noite dessa terça-feira (25), depois de passar por tratamento intensivo no Hospital Memorial Caruaru, onde esteve internado desde a última quinta-feira (20) em função de um infecção urinária. O parlamentar estava sendo acompanhado por uma equipe médica e realizando tratamento intensivo para solucionar problemas relacionados com cálculo renal. “Estou me recuperando, mas sinto não ter participado do forró do Xicuru na noite de São João. Ainda deverei ficar afastado, no mínimo, uns 15 dias das atividades parlamentares”, comentou o vereador, que continua o tratamento em casa.

AscomCâmara