Gilberto adia reunião da CPI das Casas Populares

por Victor Vargas — publicado 30/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Gilberto de Dora (PSB), autor da propositura para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que vai investigar denúncias de irregularidades relativas à construção de casas populares no Cedro, no governo Tony Gel (2002), adiou a reunião que aconteceria, hoje (30/10), às 10 horas na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco.  A CPI, composta pelo requerente e pelos edis Ricardo Liberato (PSC), Edjailson da Caru Forró (PT do B), Rozael do Divinópolis (PROS) e Louro do Juá (DEM), iria definir a estratégia de ação e as funções dos seus membros. “A reunião não aconteceu pela ausência do vereador Louro do Juá “, justificou Gilberto de Dora.