Diretor da Compesa é homenageado em Sessão Solene

por Comunicação — publicado 17/12/2022 16h15, última modificação 17/12/2022 18h04
A Câmara Municipal recebeu familiares, amigos e parlamentares para a cerimônia
Diretor da Compesa é homenageado em Sessão Solene

Foto:Vladimir Barreto

"Saibam que agora, como filho desta terra, lutarei ainda mais para trazer qualidade de vida para todos os caruaruenses", afirmou o Diretor da Compesa, Mário Heitor de Gadê Negócio Filho, natural de João Pessoa (PB).

O engenheiro recebeu na noite da sexta-feira (16), o Título de Cidadania, a partir de Decreto Legislativo do ex-vereador Sérgio Siqueira, e Medalha de Honra Bonavith Nogueira de Carvalho de autoria do Presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB).

A noite foi marcada por depoimentos enaltecendo o trabalho que o profissional desenvolveu no Agreste Pernambucano, especialmente em Caruaru, quando exerceu o cargo de gerente regional.

Bruno Lambreta, autor de uma das proposituras, iniciou o momento relembrando a trajetória de sucesso do homenageado citando a implantação da rede de abastecimento no 2° Distrito da Zona Rural e no Residencial Novo Mundo, em Caruaru.

Galego de Lajes (MDB) representou em seu discurso o ex-vereador Sérgio Siqueira, e citou momentos emblemáticos da atuação do profissional reverenciando toda sua competência.

Em sua fala na Tribuna, Mário Heitor, agradeceu emocionado pelas homenagens, porém também destacou o trabalho dos vereadores de Caruaru acerca das conquistas hídricas da cidade. O pai do homenageado, Mário Negócio, também tomou a palavra durante a Sessão para agraciar o filho.

Para a entrega das homenagens estavam presentes os familiares, amigos, parlamentares e "compesianos" (nome atribuído por Mário aos colaboradores da Compesa). Além destes, Andrey Santos, assessor parlamentar do Deputado Estadual Erick Lessa; o empresário Toninho Rodrigues, representando o Deputado Estadual Tony Gel; o senhor Denis Mendes, Gerente Regional do Agreste Central da Compesa; e Welma Patrícia, representando o ex-vereador Sérgio Siqueira também compareceram à cerimônia.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).