Fundação Getúlio Vargas divulga resultado preliminar de concurso

por victor Vargas — publicado 25/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

A Fundação Getúlio Vargas divulgou, ontem (24), o gabarito oficial definitivo e o resultado geral e individual do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva da Câmara Municipal de Caruaru. Para saber se foi aprovado, o candidato deve acessar o site da instituição (fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaracaruaru) e clicar em “Resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva” ou “Consulta individual – resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva”. Daí, o candidato será direcionado para uma página onde deve inserir os dados cadastrados (CPF e senha) para ter acesso ao seu resultado, inclusive com o espelho da folha de respostas para download em PDF.

Recursos – A Fundação Getúlio Vargas informou ainda que o prazo para apresentação de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva começa hoje (25). O prazo “será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do ato”, de acordo com o edital. O edital informa ainda que “para recorrer contra o gabarito oficial preliminar o resultado preliminar da prova escrita objetiva e da prova escrita discursiva e o resultado final de aprovados, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico fgvprojetos/concursos/camaracaruaru. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido”.

Mais informações pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-maiconcursocamaracaruaru@fgv.br.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara