Fundação Getúlio Vargas convoca aprovados para comprovar documentação

por Victor Vargas — publicado 21/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

A Fundação Getúlio Vargas – FGV, entidade responsável pela realização do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva da Câmara Municipal de Caruaru, publicou nesta terça-feira (21) edital convocando os candidatos ao cargo de técnico legislativo, aprovados na prova escrita objetiva, para enviarem documentação comprobatória de exercício de jurado (para quem assinalou essa informação no formulário de inscrição) para fins de desempate.

A documentação deve ser enviada via SEDEX ou carta registrada para a FGV, com a seguinte identificação no envelope: CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE CARUARU – TÉCNICO LEGISLATIVO – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DE EXERCÍCIO DE JURADO – Caixa Postal nº 205 – Muriaé/MG – CEP: 36880-970.

Esta documentação tem que ser enviada até o dia 29 de julho.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara