Falta de manutenção na principal avenida de Caruaru foi discutida em plenário

por Comunicação — publicado 29/10/2021 10h07, última modificação 29/10/2021 10h07
Falta de manutenção na principal avenida de Caruaru foi discutida em plenário

Foto: Vladimir Barreto


O vereador Fagner Fernandes (PDT) falou sobre a situação da avenida Agamenon Magalhães, na sessão plenária virtual da quinta-feira (28). O edil afirmou que as grades que protegiam a grama do canteiro central foram retiradas e que não está havendo uma manutenção adequada na localidade. Fernandes também falou sobre seus requerimentos subscritos pela vereadora Perpétua Dantas (PSDB) e Cabo Cardoso (PP). As proposituras são fruto das fiscalizações realizadas pelos parlamentares em equipamentos do município. O requerimento de nº 3869/2021 solicita a reforma da Central de Ambulâncias de Caruaru e o de nº 3868/2021, requer que a prefeitura efetue o pagamento do valor complementar dos aluguéis do local improvisado para o Mercado de Carnes. 

Os parlamentares saudaram os servidores públicos pelo seu dia e homenagearam Sebastião Dias de Oliveira, mais conhecido como Lambreta e José Ailton pelos serviços prestados enquanto vereadores do município. 

Ainda na sessão, Cabo Cardoso falou que foi procurado por uma mãe de aluno, do Colégio Municipal Álvaro Lins, informando que uma professora havia comprado o vale livros (que faz parte da iniciativa do Executivo concedendo a partir do Projeto de Lei nº 9.151/2021, para os servidores da educação e para os estudantes, uma quantia para aquisição de livros). De acordo com o vereador, a mãe do aluno teria recebido dez reais da professora pela venda do ticket. 

Ranilson Enfermeiro (PSDB) fez um agradecimento ao Poder Executivo pelos serviços de manutenção de esgoto e terraplanagem que estão sendo realizados no acesso do Alto do Moura até o posto Agamenon. 

Acompanhe a Sessão Plenária Virtual na íntegra através das redes sociais do Poder Legislativo, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).