Fabiana Pimentinha recebe Título de Cidadã Caruaruense

por Comunicação — publicado 13/12/2021 11h07, última modificação 13/12/2021 11h07
Fabiana Pimentinha recebe Título de Cidadã Caruaruense

Foto: Vladimir Barreto


Foi realizada, na sexta-feira (13), a 3ª Sessão Solene da 18ª Legislatura, na Câmara  de Vereadores de Caruaru. Na ocasião, Fabiana Azevedo de Menezes Barros (Pimentinha do Nordeste) recebeu o Título de Cidadã Caruaruense. A honraria foi concedida a partir do Projeto de Decreto Legislativo nº 1491/2021 de autoria do vereador Jorge Quintino. 

O parlamentar elogiou os trabalhos da cantora e ressaltou as grandes contribuições que ela proporcionou para a cultura local e nacional. “Desde dos sete anos de idade, a Pimentinha do Nordeste vem abrilhantando a cultura com sua arte e harmonia”. Quintino destacou sua alegria de conceder o Título no mesmo dia em que o forró foi declarado, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. 

Fabiana agradeceu ao parlamentar Quintino e ao Poder Legislativo pelo Título. “Me sinto muito honrada, esse é um momento marcante na minha vida e carreira”, ressaltou a cantora.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).