Ex-presidente da Destra ganhará cidadania caruaruense

por Victor Vargas — publicado 12/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Na próxima quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Caruaru concede o Título Honorífico de Cidadão de Caruaru ao ex-presidente da DESTRA – Autarquia de Defesa Social e Transportes de Caruaru, Clóvis Cavalieri Rodrigues de Carvalho. A propositura é do ex-vereador Rogério Meneses (PT) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, na área de trânsito e defesa social, pelo então presidente da Destra.

A solenidade será realizada na Fiepe – Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco e terá início às 20h. A Fiepe fica localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no Bairro Maurício de Nassau.

Rebecca Moura/AscomCâmara