Edmilson prepara relatório de prestação de contas

por Victor Vargas — publicado 06/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) está em fase de conclusão do relatório de prestação de contas que será apresentado à imprensa e à sociedade no próximo dia 30 de junho. Todos os requerimentos enviados à Casa Jornalista José Carlos Florêncio, com ênfase para os já aprovados por seus pares, serão destacados no balanço.

Neste primeiro semestre, inúmeros requerimentos foram apresentados ao Poder Legislativocontendo as mais diversas solicitações – em sua maioria, problemas estruturais no Salgado, São João da Escócia e Cidade Jardim, principais áreas de atuação do edil.

Enquanto aguarda o término do relatório, Edmilson segue sua rotina de trabalho nas comunidades, fiscalizando obras, identificando novas demandas e conversando com a população. Ontem (05) foi dia de acompanhar obras de saneamento na Avenida San Marino, no São João da Escócia, e a conclusão do calçamento na 3ªTravessa Amílson Afonso, no Salgado. “Esse é o meu jeito de trabalhar! Não me prendo ao gabinete na Câmara, gosto de interagir com o povo e conhecer de perto suas necessidades. Percebo que as pessoas se sentem valorizadas”, avaliou.

Risoní Santos Freitas/AI vereador Edmilson do Salgado