Edmilson faz visita surpresa à Policlínica do Salgado

por Victor Vargas — publicado 18/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) visitou, na tarde desta quarta-feira (17), a Policlínica do Salgado, em Caruaru, com o objetivo de fiscalizar o atendimento na unidade de saúde do maior bairro do município.

O parlamentar circulou por vários setores, conferiu a escala de plantão e conversou com pacientes, pedindo a eles que avaliassem o atendimento recebido e a impressão foi muito boa.

“Encontrei um ambiente extremamente limpo, quatro médicos trabalhando, pessoas aguardando sentadas e um silêncio que demonstrava a tranquilidade das pessoas. Na qualidade de fiscal do povo, fiquei muito satisfeito com o que vi e ouvi”, destacou o edil.

Isabela de Oliveira estava na pediatria com seu bebê de cinco meses e disse que o atendimento mudou bastante, em relação à última vez, em que esteve na unidade, destacando que agora está bem mais rápido e mais humano. A mesma informação foi repassada por Abdias Clementino, que estava acompanhando a esposa. “Estou bem satisfeito”, destacou.

A Policlínica do Salgado é comandada, há pouco mais de 40 dias, por Gilson Fernando, ex-gerente da Policlínica do Vassoural, que já implantou, na unidade, a Sala Vermelha, para pacientes mais graves, um espaço para atendimento ambulatorial, sala de higienização de materiais, monitoramento através de câmeras, entre outras modificações.

Risoní Santos/AI vereador Edmilson do Salgado