Edmilson do Salgado confere execução de obras

por Victor Vargas — publicado 24/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB), aproveitando o recesso da Câmara, realizou uma série de visitas pela cidade. Na última quarta-feira (22), por exemplo, o parlamentar esteve no Salgado, conferindo solicitações atendidas pela prefeitura, de limpeza – com remoção de entulhos – do canal do Salgado e de terraplanagem na passagem molhada da Rua Nossa Senhora Aparecida do Norte. Por causa das chuvas, o local estava intransitável, causando muitos transtornos aos moradores, mas a situação foi bastante amenizada, conforme destacou Manoel Dimas, morador do local. “Antes não havia condições de passar por aqui, nem a pé, nem de carro, mas melhorou bastante, com o trabalho da prefeitura, em atenção ao vereador”, disse.

O parlamentar também visitou a Creche do São João da Escócia, que está na fase final da construção e saiu muito satisfeito com o andamento dos trabalhos. A obra, cujo requerimento é de sua autoria, atende uma solicitação antiga da comunidade.

Edmilson encerrou a agenda de visitas com passagem pelo Núcleo Integrado de Segurança do Salgado – NISC, obra de responsabilidade do Governo Estadual, que está na reta final do processo de reforma. O NISC é um equipamento extremamente importante para a segurança da população, que não vê a hora da reinauguração acontecer, como destaca a dona de casa Margarete Rodrigues: “Já não era sem tempo de voltar a funcionar. Estamos ao Deus dará”, desabafou.

Risoní Santos/AI vereador Edmilson do Salgado