Edjailson reitera pedido de revitalização da praça das Rendeiras

por Victor Vargas — publicado 15/06/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) reiterou na última quinta-feira (11) um requerimento solicitando à Prefeitura de Caruaru que estude a possibilidade de revitalizar e requalificar a praça principal das Rendeiras.

De acordo com o vereador, a praça, que é o principal espaço de convivência social e de lazer, “encontra-se em precário estado de conservação”. “O pleito ora formulado foi objeto de uma propositura apresentada por mim em 2013 e em 2014, a pedido dos moradores de lá. Espero que a prefeitura dê uma atenção especial a isso”, disse Edjailson.

O requerimento deve entrar na pauta de votações da reunião pública desta terça-feira (16)

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara