Edjailson destaca requerimentos voltados para infraestrutura

por Victor Vargas — publicado 07/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Edjailson da Caru Forró, do PTdoB, tem requerido em suas proposituras serviços de extrema necessidade, atendendo a apelos da população, como o embelezamento das cabeceiras da Ponte Irmã Jerônima e a construção de rede de abastecimento de água dos bairros Novo Mundo, Moura Brasil e Encanto da Serra.

A atenção do parlamentar também está voltada para a construção do posto de saúde que vai contemplar as comunidades do Salgado e do Alto da Balança, assim como a revitalização do canal do Riacho do Mocó, no Loteamento Afonsinho. “Estou priorizando também as comunidades que precisam de um atendimento médico para as crianças e idosos” destacou ainda o vereador.