Edjailson defende valorização do artista local no Todos por Pernambuco

por Victor Vargas — publicado 14/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Preocupado com a participação dos artistas de Caruaru em eventos financiados com dinheiro público, como o São João da Capital do Agreste, o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) reivindicou mais atenção com a classe artística local no seminário Todos por Pernambuco, promovido pelo governo do Estado no último sábado (11), no auditório da Fafica. O vereador reivindicou que parte da cota de recursos captadas para os festejos juninos seja destinada especificamente para a contratação de artistas da região. “Defendo ainda que o valor das cotas seja aumentado para beneficiar uma quantidade maior de artistas da nossa região”, disse o edil.

Edjailson informa ainda que protocolou indicação requerendo um escritório personalizado da FUNDARPE em Caruaru. “Com isso, vamos poder ter um atendimento melhor aos projetos culturais de nossa cidade”, ressalta o parlamentar, que também é músico.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara