Edjailson da Caru Forró realiza balanço de trabalho em 2014

por Victor Vargas — publicado 30/01/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

No início de um novo ano dentro da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) realizou um balanço de todo o trabalho realizado em 2014, obtendo uma soma de 255 proposituras, entre requerimentos, indicações e projetos de lei.

Torna-se destaque no trabalho do parlamentar as ações voltadas para a área de infraestrutura, sendo elas em um total de 90 pedidos realizados ao Poder Executivo somente no ano passado. “É um setor de bastante preocupação na minha legislatura, tenho um olhar preciso para esta área e acredito que cada vez possa ser melhorada”, ressaltou Edjailson.

Pensando no bem comum para a cidade, o vereador apresentou ainda 17 proposituras voltadas para a Fundação de Cultura, 25 para a Destra, 17 para a Secretaria de Educação, 10 para a Secretaria de Saúde, 09 voltadas para a Ação Social, além de departamentos como o de Vetores, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, sem contar os votos de aplausos e os projetos de lei apresentados pelo edil.

“Trabalhar com o pensamento no coletivo é sempre minha principal linha de raciocínio, busco sempre atender e reivindicar para todos os setores do nosso município”, frisou o parlamentar.

Todos esses dados constam de um relatório disponível para toda a população no gabinete do vereador.

Nayara Cavalcanti/AI do vereador Edjailson da Caru Forró

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara