Duda se reúne com secretária de Políticas Sociais

por Victor Vargas — publicado 14/05/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Duda do Vassoural (DEM) tem uma reunião marcada, nesta quinta-feira (14), às 11h, com a secretária municipal da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, Martha Melo. A pauta da reunião, solicitada pelo parlamentar, é o aluguel pago pela prefeitura a famílias que perderam suas casas em situações de risco ou de realização de obras. Duda quer saber quantas famílias estão recebendo o benefício, porque estão recebendo, por quanto tempo e a situação habitacional delas. “Também vou apresentar na reunião a possibilidade dessas famílias serem incluídas no Programa Minha Casa, Minha Vida”, disse Duda.