Diretor do Caruaru City é agraciado com título de cidadania em Sessão Solene

por Dayane Carvalho — publicado 22/02/2024 11h38, última modificação 22/02/2024 11h38
Colaboradores: Louzi Neves
Diretor do Caruaru City é agraciado com título de cidadania em Sessão Solene

Foto: Vladimir Barreto

O Poder Legislativo de Caruaru promoveu, na noite da última quarta-feira (21), Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Caruaruense a Evandro Marinho, CEO do clube Caruaru City. Proposta pela Vereadora Aline Nascimento, a homenagem se deu em virtude da contribuição do empresário na formação de jovens através do esporte.

Natural da cidade de Palmares, Evandro reside na Capital do Agreste desde os 4 anos de idade. Formado em Educação Física, o palmarense é especialista em Gestão Técnica de Futebol. Devido ao seu interesse pelo universo esportivo, fundou em 2015 o Caruaru City Sport Club, que coleciona títulos ao longo dos últimos anos.

“Evandro construiu sua família e seus sonhos na cidade, e com o seu trabalho torna Caruaru uma referência no esporte”, afirmou a Vereadora Aline. Com o futebol, Evandro promove um significativo trabalho social, que ampara os jovens da cidade. “Caruaru City não é apenas um time de futebol, mas símbolo de orgulho e união, pois acreditou que o esporte pode unir e moldar o caráter das pessoas”, pontuou Wedna Barbosa, amiga de Marinho e mãe de um ex-jogador do time.

A irmã de Evandro, Eline Santos, e os amigos Luciano Leonídio e Antenógenes Rodrigues, também declararam admiração pelo homenageado durantes suas falas na tribuna. “O título é apenas a culminância por tudo aquilo que você desenvolveu na cidade” comentou Luciano.

Evandro agradeceu pela honraria recebida, após passar décadas em Caruaru e contribuir para promover o nome da cidade na área esportiva e social. “O que me deixa mais orgulhoso é saber que estamos contribuindo para a formação de um bom cidadão para a cidade. E um bom cidadão, também será um bom atleta”, finalizou.

Acompanhe todas as atividades do Poder Legislativo de Caruaru através do nosso site: caruaru.pe.leg.br e através das nossas redes sociais.