Dezembro Verde e Vermelho são temas da iluminação externa do Legislativo caruaruense

por Comunicação — publicado 02/12/2022 11h58, última modificação 02/12/2022 11h58
Dezembro Verde e Vermelho são temas da iluminação externa do Legislativo caruaruense

Imagem: Equipe Comunicação

 

As luzes da Casa Jornalista José Carlos Florêncio refletem, a partir da quinta-feira (01), as campanhas do Dezembro Verde, que através do PL nº 6.404/2019 estabelece como crime o abandono de animais e o Dezembro Vermelho que tem o objetivo de conscientizar a população com relação à prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids. 

O vereador Fagner Fernandes (PDT) usou a tribuna, na sessão ordinária de quinta-feira (01), para ressaltar a importância de conscientizar a população contra o abandono de animais. O parlamentar comunicou algumas das ações que serão desenvolvidas na cidade durante todo o mês. Entre elas: dois dias de blitz educativa com o apoio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), palestras em escolas e eventos de adoção. 

Além da iluminação, a comunicação da Casa preparou um conteúdo informativo com objetivo de conscientizar a população com campanhas através das redes sociais do Poder Legislativo. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).