Denominação de Complexo Educacional e homenagem à Igreja Batista são aprovadas pelas Comissões da Câmara

por LaisGuedes — publicado 28/09/2023 11h40, última modificação 28/09/2023 11h40
Colaboradores: Revisão: Louzianne Neves

Foto: Vladimir Barreto

Nesta manhã (28), em reunião conjunta das comissões de Legislação e Redação de Leis e de Ética Parlamentar, os parlamentares aprovaram duas matérias de autoria do vereador Lula Tôrres (PSDB).

O projeto de lei nº 9360/2022 trata da denominação do antigo prédio da Fafica como Complexo Educacional Dom Augusto de Carvalho. A propositura homenageia o então Bispo Diocesano que foi responsável pela fundação da Fafica em 1960, instituição que formou gerações de professores em Caruaru.

Já o projeto de decreto legislativo nº 1.902/2023 concede a Medalha Pastor Júlio Leitão à Primeira Igreja Batista de Caruaru, representada pelo sr. José Ciron de Almeida, em referência aos 100 anos de fundação da instituição.

Acompanhe as sessões pela TV Câmara, canal 22.2, e no Youtube e Facebook do Poder Legislativo. Confira também o andamento das matérias que tramitam pela Casa no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.