Demóstenes Veras no Gabinete Itinerante

por Victor Vargas — publicado 23/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O vereador Demóstenes Veras (PROS) informa que o seu projeto Gabinete Itinerante, no qual o parlamentar deixa o gabinete para realizar atendimentos nos bairros, está a todo vapor. Inicialmente o projeto contemplou, em março, aos moradores do São João da Escócia,. Na oportunidade, o edil ouviu representantes da comunidade e falou sobre o desempenho do seu mandato na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

A ideia do Gabinete Itinerante, segundo o vereador, é ficar mais próximo da população, ouvindo suas reivindicações, e também é uma forma de prestar contas das ações na Câmara Municipal de Caruaru. “É fazer um mandato transparente, da forma que tem que ser. Sou um servidor do povo e, por isso, tenho que servir com qualidade. Com o gabinete na rua as pessoas podem trazer as dificuldades delas e ideias que podem virar leis”, explica o vereador. “Temos que estar próximo da população até mesmo para sabermos se estamos no caminho certo ou errado. Então, é a sociedade que tem a palavra”, completa.

Hospital São Sebastião – O vereador informa ainda que já deu início ao processo de coleta de assinaturas, através de um abaixo-assinado, que reivindicará a abertura definitiva do Hospital São Sebastião, junto às autoridades estaduais.

Assessoria/Vereador Demóstenes Veras