Demóstenes Veras fala sobre reabertura do São Sebastião

por Victor Vargas — publicado 28/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
Na noite desta terça-feira (27), o vereador Demóstenes Veras (PROS) participou, como palestrante, de um debate sobre a reabertura do Hospital São Sebastião, no Rotary Clube Caruaru Norte. Na ocasião, o parlamentar pode explanar desde a fundação da unidade, até sua última reforma, concluída este mês.
Como incentivador do movimento, que deu início à reabertura, Demóstenes frisou a importância do hospital para a cidade. “Quando a bandeira foi levantada, toda a sociedade caruaruense se mobilizou para a volta do funcionamento desta unidade, que faz parte da história de Caruaru”, frisou o edil. “A inauguração não será só uma conquista minha, nem do Governo do Estado, mas sim daqueles que tanto lutaram para a volta do hospital, que será de tanta necessidade para o município e região”, afirmou.
AI/vereador Demóstenes Veras