Cultura será tema de Audiência Pública na Câmara

por Victor Vargas — publicado 12/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

A mesa dirigente do Poder Legislativo confirmou a realização no dia 18 de março, entre 9 e 12 horas, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública solicitada através de requerimento pelo vereador Edjailson da Caruforró (PTdoB). O edil dirigiu convite-participação para a Fundação de Cultura, Ministério Público, Fundarpe, Conselho Municipal de Cultura e as associações dos Forrozeiros e de Cantores e Musicistas. “Na pauta da Audiência, vamos destacar o pagamento de cachê, presença dos artistas de Caruaru na grade e no palco principal, valorização dos artistas, planejamento na contratação e outros temas ligados à área. Lembro ainda que a Audiência Pública é aberta a toda a sociedade organizada e ao público em geral”, destacou o vereador.