Cultura de rua e esportes radicais em debate na Câmara

por Victor Vargas — publicado 13/04/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

Na próxima quarta-feira (20), às 9h da manhã, a cultura de rua – como o hip-hop entre outras manifestações artísticas afins – e os esportes radicais serão debatidos em audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Caruaru. “Caruaru tem mais de 500 praticantes de esportes radicais e a cidade não tem estrutura para a prática desses esportes”, justificou o autor da propositura, vereador Nino do Rap (PSDC).

Sem espaço apropriado para esse fim, os atletas têm utilizado o Largo da Estação Ferroviária. “É um espaço centralizado e a escolha por ele foi pela localização, de fácil acesso. Infelizmente, a cidade de Caruaru não tem espaços adequados para a prática de esportes radicais e os espaços que existem não podem ser utilizados”, salientou o parlamentar.

A audiência será aberta à participação do público.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara