Cronistas esportivos recebem medalha Jornalista José Carlos Florêncio e título de cidadania caruaruense

por Comunicação — publicado 21/11/2022 07h52, última modificação 21/11/2022 07h52
Cronistas esportivos recebem medalha Jornalista José Carlos Florêncio e título de cidadania caruaruense

Foto: Vladimir Barreto

 

O Poder Legislativo de Caruaru concedeu, através de proposituras do vereador Anderson Correia (PP) e dos ex-vereadores Moisés Santos e Capitão Zé Luiz, na galeria da Casa, na sexta-feira (18), medalhas de honra ao mérito, e títulos de cidadania aos cronistas esportivos: Alberto Alves; Artur Henrique Costa Lucena; Dayvson Roberto Pereira Dos Santos; Erinaldo Severino Dos Santos; Franklin Robério De Oliveira Pereira; Ivo Sutter; Joberto Ferreira Da Silva; José Antônio Cardoso; José Iran Pereira De Carvalho; Josenildo Da Silva Ordonio; Magno Wendel De Lima; Robson Nielson Borges Menezes De Araujo; Rosemberg Santos Gonçalves.  

Além dos homenageados, estiveram presentes jornalistas, representantes de clubes de futebol, a assessoria do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), os ex-vereadores Moisés Santos e Rogério Menezes e o vereador Carlinhos da Ceaca (MDB). 

“Hoje homenageamos a crônica esportiva de Caruaru com muita satisfação e alegria no peito. Estamos falando de uma crônica forte que é referência em todo nordeste e conhecida em todo Brasil. Mesmo com nosso querido Central não indo bem há anos, ainda assim esse ofício se reinventa com diversos profissionais competentes que tiram leite de pedra nos momentos mais difíceis”, discursou Anderson.

Na tribuna, os jornalistas Joberto Silva e Magno Wendel, representando os demais colegas homenageados, falaram sobre as dinâmicas diárias, as vivências e dificuldades enfrentadas, mas ressaltaram que a paixão pelo esporte é maior. Além disso, eles agradeceram ao Poder Legislativo pela sensibilidade. 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). https://sapl.caruaru.pe.leg.br/