CPI do PNATE adia reunião para o dia 26

por Victor Vargas — publicado 19/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias referentes à aplicação de recursos...

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias referentes à aplicação de recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), custeado pelo FNDE durante o último governo Tony Gel (PMDB), prevista para a manhã desta terça-feira (19), foi adiada para a próxima terça-feira (26). “A reunião foi adiada em função da ausência do vereador Eduardo Cantarelli (SDD) – que ficou preso em um engarrafamento quando retornava do Recife na manhã de hoje”, esclareceu o relator da CPI, vereador Marcelo Gomes (PSB). A CPI do PNATE é composta pelos vereadores – presidente José Ailton (PDT), relator Marcelo Gomes (PSB) e pelos membros Romildo Oscar (PTN), Eduardo Cantarelli (SDD) e Lula Tôrres (PR).