CPI das Casas Populares elege Gilberto e Liberato

por Victor Vargas — publicado 01/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Gilberto de Dora (PSB) foi eleito presidente e o vereador Ricardo Liberato (PSC), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que vai investigar denúncias de irregularidades relativas à construção de casas populares (Cedro) no governo Tony Gel (2002). A Reunião da CPI aconteceu, nesta segunda-feira (4), às 10 horas, na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco. A CPI é composta pelos edis Gilberto de Dora (PSB), Ricardo Liberato (PSC), Edjailson da Caru Forró (PT do B), Rozael do Divinópolis (Pros) e Louro do Juá (PS).

“Cumprimos a primeira etapa com a eleição do presidente e do relator. Marcamos uma nova reunião para a próxima quarta-feira (6)”, frisou o presidente da CPI, Gilberto de Dora.