Contracheque dos servidores somente online a partir de agosto

por Leonardo Santos - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 08/08/2017 11h53, última modificação 21/03/2023 09h21

A partir do mês de agosto, a Câmara Municipal de Caruaru irá passar a emitir os contracheques dos servidores municipais, apenas de forma online. A impressão em papel do documento vai deixar de existir, fazendo com que o Poder Legislativo crie impacto positivo no meio ambiente. 

 

De acordo com o Presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PDT) a mudança faz parte das novidades que o Poder Legislativo vem implantando desde o início do ano.

“Além de economizar energia elétrica e papel, a Câmara também economiza recursos financeiros, e, em um momento de crise isso é imprescindível. Essa mudança soma positivamente, quando a Casa do Povo vem se transformando para atender melhor a população, assim como os servidores”. 

O servidor que quiser consultar ou imprimir o seu contracheque, poderá fazer isso acessando sempre o site da Câmara. Quem não realizou a criação do seu login e senha para acesso, deve se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos.