Conselho de Administração destaca palestra na Câmara

por Victor Vargas — publicado 23/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O informativo do Conselho Regional de Administração – CRA/PE traz como matéria de capa, na edição deste mês, a palestra do conselheiro da entidade Mychel Paes Barreto, realizada na reunião pública da Câmara em abril, sobre a importância da instalação de uma sede do CRA em Caruaru, a convite do vereador Carlos Santos (PRB).

“Apoio, e estamos articulando junto com esta Casa, a vinda da subsede do Conselho Regional de Administração, pois é uma grandiosidade para esta cidade, que cresce a cada dia de forma extraordinária, e deveria existir em todas as cidades-polo, tendo em vista o papel desempenhado por este órgão, que preza pela qualificação profissional. A vinda do CRA é de suma importância para a proteção deste profissional, pois permitirá fiscalizar, orientar, apoiar e fortalecer ambos”, disse o vereador Carlos Santos (PRB), em entrevista ao informativo do Conselho.

“O CRA é o selo de garantia do profissional na área administrativa. Assim como o médico tem o CRM, o engenheiro tem o CRAS, o administrador tem o CRA, que identifica a qualidade do profissional”, continuou o parlamentar, ressaltando que em Caruaru existem seis instituições de ensino superior presencial com bacharelado na área. “A presença do Conselho aqui, município-polo de tantos outros, um dos mais importantes econômica e politicamente, seria extremamente importante não só para os futuros profissionais, mas para o próprio mercado”, concluiu o parlamentar, que defendeu e teve a propositura aprovada em plenário.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara