Comissões focam finalização de projetos da LOA 2015 e do PPA

por Victor Vargas — publicado 28/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Os presidentes das comissões de Legislação e Redação de Leis, vereador Marcelo Gomes (PSB), e de Finanças e Orçamento, vereador Lula Tôrres (PR), se reúnem, novamente, nesta sexta-feira (28), na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Caruaru. O foco dos trabalhos é a finalização dos projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da revisão do Plano Plurianual (PPA) para envio a plenário já na próxima semana. “Estamos no aguardo da chegada de emendas dos vereadores para concluir o texto”, disse o vereador Marcelo Gomes.

“Assim que concluirmos, vamos entregar à Mesa Diretora para colocar na pauta de votação”, explica o vereador Lula Tôrres. A Câmara tem o prazo até o dia 05 de dezembro para votar os dois projetos e reenviá-los ao Poder Executivo.

Conheça a LOA e o PPA – A Câmara Municipal de Caruaru disponibiliza, em seu site, a íntegra dos projetos da Lei Orçamentária Anual 2015 e do Plano Plurianual (2014-2017). Conheça a proposta orçamentária da prefeitura para o próximo ano, saiba quanto a municipalidade planeja investir em obras e programas públicos e que áreas deverão ser priorizadas.