Comissões da Câmara se reúnem e analisam reajuste de agentes de endemias

por Gabriela Mendes — publicado 13/03/2020 12h55, última modificação 13/03/2020 12h55
A expectativa é que o projeto seja aprovado e entre em votação já na próxima semana.
Comissões da Câmara se reúnem e analisam reajuste de agentes de endemias

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta sexta-feira, 13 de março, mais uma reunião das Comissões foi realizada na Câmara Municipal de Caruaru. Estiveram presentes os vereadores Pb. Andrey Gouveia (PATRI), Pierson Leite (PSD) e Daniel Lula Finizola (PT), representantes da Comissão de Legislação e Redação de Leis (CLRL)

Os parlamentares debateram sobre a legalidade e constitucionalidade de alguns Projetos de Lei que receberam parecer desfavorável do corpo jurídico da Casa.

Os demais projetos de entrega de medalhas, homenagens e logradouros foram aprovados e seguem agora para a votação em plenário.

O vereador Pb. Andrey Gouveia, presidente da CLRL, destacou que o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste salarial dos agentes de endemias será analisado pelas Comissões na próxima terça-feira, às 9h da manhã.

registrado em: ,