Comissões aprovam Projeto de Lei da Feira da Sulanca

por Victor Vargas — publicado 21/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Com quatro votos a favor, um contra e uma abstenção, as comissões parlamentares de Legislação e Redação de Leis, de Finanças e Orçamento e de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, encarregadas de analisar o Projeto de Lei nº 6940/2015 sobre a transferência da Sulanca, decidiram aprovar o projeto enviado pelo Poder Executivo.

Votaram a favor os vereadores Marcelo Gomes (PSB), presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis, relator das comissões; Romildo Oscar (PTN), presidente da Comissão de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos; Rozael do Divinópolis (PROS), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, e Zé Ailton (PDT), membro desta comissão e líder do governo na Câmara. O único voto contra foi da vereadora Rosimery da Apodec (DEM), integrante da Comissão de Finanças. O vereador Duda do Vassoural (DEM) preferiu se abster.

O parecer final das comissões seguiu para análise do presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), que vai ouvir, ainda, os demais vereadores antes de definir a data para votação do projeto, o que deverá ser feito antes do fim do recesso parlamentar.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara